Lançamento

RECORD REÚNE SELETO GRUPO DE INVESTIDORES EM PALESTRA COM CONSULTOR

A Record Incorporações reuniu um seleto grupo de grandes investidores para uma palestra com o consultor financeiro especialista em gestão patrimonial Marcelo Augusto de Castro.

No evento Marcelo Augusto lançou o livro de sua autoria: “Investimento Imobiliário: Um legado patrimonial”.

No livro ele relata a história de uma matriarca cearense e como ela, uma mulher egressa do sertão e sem formação de nível superior, conseguiu deixar um legado patrimonial para os filhos e netos.

Esse é um dos destaques do seu trabalho. O que cada um pode fazer para construir um patrimônio e como deixá-lo para seus herdeiros.

Marcelo Augusto também falou sobre a importância das famílias criarem uma empresa para gerir o patrimônio imobiliário da família, evitando-se os embates familiares em torno da herança.

Cada membro da família passa a ter uma cota da empresa e recebe rendimentos relativos a esta cota, que pode ser fruto de aluguéis ou da venda de um dos imóveis.

Surpreendente

MAIS DE 250 CORRETORES PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO HARMONY FAROL

A Record Incorporações apresentou seu mais novo produto ao mercado alagoano em concorrido café da manhã no hotel Best West Premier, na Pajuçara.

O Harmony Farol segue a mesma receita de sucesso de seu irmão mais velho, o Harmony Medical Center, que em 2006 valorizou ainda mais o bairro do Stela Maris.

Erguido pelo sistema de condomínio, o Harmony Medical Farol será implantado no bairro da Gruta, região que vem se consolidando como um verdadeiro polo de saúde em Maceió.

Após obter a documentação necessária junto aos órgãos municipais, a Record viu acelerar as vendas das salas e lojas do empreendimento.

Conforme declararam os diretores da Record Hélio Abreu e Wagner Andrade, 30 dias após a venda da última unidade e, por tabela, o fechamento do grupo, terão início as obras, com prazo de entrega em 36 meses.

Além de conhecer o Grupo de Investimento Imobiliário da Record, os corretores conheceram os projetos, toda campanha de marketing, palestras sobre vendas e marketing digital e sorteios de prêmios. Um sucesso de público como há muito tempo não se via.

Também se divertiram com um quiz (jogo de perguntas e respostas), valendo prêmios, sobre o sistema de condomínio, além de concorrerem ao sorteio de valiosos prêmios e um jantar no Beach Primer.

A organização do evento coube ao gerente de Marketing Thales Teixeira e sua assistente Camila Correia.

Surpreendente

VARANDAS DO ALTO IMPACTA COLABORADORES DA RECORD

“Impressionante como os ambientes são amplos”;

“Nenhum condomínio residencial na Ponta Verde ou Jatiúca tem tanto espaço destinado à convivência e ao lazer”;

“O que me chamou a atenção foi a quadra de squash, a hidromassagem no complexo de piscinas, o mirante e a tecnologia utilizada na segurança do condomínio”;

“Na entrada do prédio, o som da água caindo da cascata é um cartão de visitas maravilhoso”;

“Geralmente, cabe ao condomínio mobiliar parte dos ambientes do empreendimento novo. Entra em cena aquela frase presente em todo material publicitário: ‘imagens meramente ilustrativas’. Com todos ambientes mobiliados e climatizados, vejo que a realidade superou a propaganda”.

Esses foram alguns dos sentimentos convertidos em palavras e compartilhados em recente café da manhã realizado no Edifício Varandas do Alto.

Os convidados foram nada menos que os colaboradores dos canteiros, incluindo o Ed. Waves, e do escritório da Record.

A empresa manteve assim a tradição de apresentar aos seus próprios colaboradores o empreendimento que ajudaram a erguer direta ou indiretamente.

Um dos destaques do evento foi a entrega de brindes e a apresentação de um coral gospel formado por trabalhadores que atuaram no próprio Varandas do Alto.

O encontro foi momento ainda de os diretores Helio Abreu, Wagner Andrade e Caetano Ximenes agradecerem ao engenheiro Lucas Moreira e a sua equipe pelo trabalho impecável realizado no Varandas do Alto. Este empreendimento já vem sendo considerado uma “obra de arte” no mercado imobiliário alagoano.

ASSEMBLEIA GERAL PARA DISCUTIR A MODALIDADE IPCA NO CRÉDITO IMOBILIÁRIO

 Hoje, terça-feira (03/09) aconteceu na sede da ADEMI-AL A Reunião almoço/ Assembleia Geral para discutir a Modalidade IPCA no Crédito Imobiliário. Com os convidados: Rodolfo Santos (Superintendente da CEF), Kadu Porto (Gerente regional da Construção Civil) e João Vitor (Gerente da GIHAB).

CORRETORES CONHECEM CASE DE SUCESSO EM VENDAS DA RECORD

Reunidos no restaurante Hibiscus, do hotel Soft Inn Maceió, um grupo de 60 corretores alagoanos conheceu de perto o sistema de condomínio adotado pela Record Incorporações.

Os corretores foram recebidos pelos diretores da empresa Helio Abreu e Wagner Andrade.

Nesta modalidade de construção, a empresa formata o empreendimento, constrói, lança a estratégia de marketing e comercializa as unidades disponíveis.

O segredo que atrai tantos investidores é que os proprietários de cada unidade são os verdadeiros donos da obra.

De forma que o grupo acompanha a obra de perto e tem a liberdade até mesmo de trocar a construtora durante a obra em caso de intercorrência.

Um exemplo está sendo o Ed. Waves, em construção na Ponta Verde.

Não foi necessária campanha publicitária para que praticamente todas unidades fossem comercializadas.

Hoje apenas uma única unidade está disponível, mas em franca negociação.

“O segredo é a relação de transparência que a construtora mantém com os investidores, que atuam como verdadeiros gestores da obra por meio da comissão de clientes”, enfatizaram Helio Abreu e Wagner Andrade.