Escolha uma Página

Como começou

A RECORD

Fundada em 1955, a Record marcou seus primeiros 35 anos pela excelência na prestação de serviços. Em 1995, com a atual composição societária que adquiriu as cotas do pioneiro Theotônio Gadelha de Abreu, a empresa deixa de ser familiar e adota um perfil focado na inovação e no crescimento estrategicamente planejado.

Com metas, missão e valores bem definidos, a Record imprime realizações e avança lado a lado com o mercado, passando a desenvolver empreendimentos imobiliários.

O gráfico evolutivo é crescente. Aumenta progressivamente a capacidade de gestão, a governança, o número de clientes satisfeitos e a geração de valor para acionistas, investidores e colaboradores.

A história iniciada há 61 anos se mantém viva em Maceió (AL), Arapiraca (AL), Natal (RN), e Belém (PA), através da Record Planejamento e Construção Ltda. e da Record Incorporações Ltda.

Missão

Praticar Engenharia buscando a satisfação do cliente

Visão

Ser a melhor empresa de planejamento e construção do estado de Alagoas

Valores

Disciplina, transparência, comprometimento, crescimento, confidencialidade, qualidade, parceria, inovação, espírito de equipe e trabalhe com amor!

Política da Qualidade

A Record Planejamento e Construção Ltda. pratica engenharia com os seguintes princípios de atuação:

  • Busca da melhoria Contínua em seus processos;
  • Satisfação de seus clientes e colaboradores;
  • Aumento da Competitividade;
  • Atendimento aos requisitos legais aplicáveis e demais requisitos subscritos.

Escopo do Sistema de Qualidade da Record

“Projeto de execução de obras de edificações por Administração e Incorporação”

 Objetivos da Qualidade

  • Cumprir o orçamento planejado;
  • Cumprir o prazo planejado;
  • Manter fornecedores qualificados;
  • Atender aos requisitos regulamentares e estatutários;
  • Atentar aos requisitos legais aplicáveis;
  • Estabelecer a cultura de melhoria continua;
  • Treinar, educar e qualificar a mão de obra;
  • Satisfazer o cliente;
  • Satisfazer nossos colaboradores;
  • Prevenir o desperdício;
  • Aumentar a competitividade.

“TUDO QUE MERECE SER FEITO, MERECE SER BEM FEITO”

Theotônio Abreu

Fundador, Record

Conheça a Nossa

LINHA DO TEMPO

Record fazendo história desde 1955

[cool-timeline layout=”horizontal” category=”historia” skin=”light” designs=”design-3″ show-posts=”30″ order=”ASC” items=”4″ icons=”YES” story-content=”full” date-format=”d/m/Y” based=”default” autoplay=”false” start-on=”0″]

Conheça a Nossa

Responsabilidade Social

Record fazendo história desde 1955

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO AOS DESABRIGADOS DAS ENCHENTES.

Em solidariedade aos desabrigados da última enchente ocorrida em alguns municípios de Alagoas, a Record Planejamento e Construção está arrecadando donativos para as famílias que precisam de nossa ajuda. Neste momento, toda e qualquer ajuda será bem-vinda, uma vez que esses municípios foram arrasados pela força das àguas. Contamos com a ajuda e colaboração de amigos, clientes, fornecedores e funcionários. Os interessados, favor deixar seus donativos no escritório da Record.

SAÚDE BUCAL NO CANTEIRO DE OBRAS

Aconteceu no canteiro de obras do Unique/ Natal, um mini-curso de saúde bucal com avaliação odontológica em parceria com o SESI / RN, a ação foi totalmente gratuita aos colaboradores da obra. No evento além das palestras sobre higiene bucal, eles puderam fazer uma avaliação geral de sua saúde bucal . Aline Oliveira Comunicação e Marketing

VII SIPAT

No final de dezembro/09 aconteceu a SIPAT – A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, tendo como objetivo desenvolver e conscientizar a importância de eliminar os acidentes do trabalho, criando uma visão vigilante nos colaboradores, para que os mesmos possam atuar de forma interativa, reconhecendo e corrigindo condições e práticas inseguras. No encerramento da SIPAT, ocorreu também a entrega dos certificados do curso de socorrista, o evento aconteceu na Chácara El paraíso (Guaxuma), onde os participantes puderam confraternizar-se.

CURSO DE SOCORRISTA PARA COLABORADORES

Foi realizado no período de 13 à 28 de novembro de 2009 o Curso de Socorrista promovido pela Record, onde foi dividido em dois grupos e teve a participação dos colaboradores das obras: Samoa; Escritório Central; Barra Bali; Morada da Garça; Maria Cavalcante; Harmony Trade Center e Phasis. Durante o curso os colaboradores puderam aprender técnicas práticas de primeiros socorros, visando o primeiro atendimento após o incidente até a chegada dos profissionais da área.
Cadastra-se e receba novidades!

Cadastra-se e receba novidades!

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.

You have Successfully Subscribed!